Políticas da Empresa

Quem somos

Muito prazer, somos a SupplyClean é especializada em soluções práticas de higiene e limpeza para o dia a dia.O endereço do nosso site é: https://www.supplyclean.com.br

Quais dados pessoais coletamos e porque

#Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

#Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

#Formulários de contato

Quando os visitantes preenchem os formulários de contato do nosso site, coletamos os dados mostrados no formulário, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

#Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

#Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem partilhamos seus dados

Não utilizamos da política de compartilhamento de dados para empresas externas a SupplyClean. Essas informações são mantidas em sigilo profissional pela nossa equipe e são utilizadas para fins de contato e monitoramento.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam. Já os formulários de contato são enviados para o nosso CRM de gestão de leads.

Suas informações de contato

São solicitadas as suas informações principais de contato para podermos dar o devido retorno (quando necessário). Exemplo: Nome, Sobrenome, E-mail, Endereço, Telefone, Informações da sua empresa, dentre outras.

#Como protegemos seus dados

Possuímos multiplas formas de garantir a proteção de dados que coletamos. São estas:

  • Ferramentas antimalware;
  • Firewall;
  • Servidor com proteção nativa;
  • AntiSpam;
  • Certificado de Segurança SSL;
  • Proteção contra brute force;
  • Monitoramento constante da nossa equipe de TI;

Cartão de Crédito

Para os pedidos feitos com cartão de crédito:

a) Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações de seu cadastro estão sujeitas a confirmação de qualquer compra realizada na loja virtual. Caso haja divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado pela nossa adquirente.
b) A cobrança é realizada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.
c) Alguns produtos da nossa loja virtual podem apresentar condições especiais de pagamento (por exemplo 12x sem juros ou descontos para pagamento à vista), e são válidas de acordo com as promoções vigentes. Consulte a nossa equipe nos meios de comunicação (chat, telefone, whatsapp e e-mail) para mais informações.

Boleto Bancário

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário para pagamento, clique em “Pagar Boleto Bancário” para imprimir o documento e pague em qualquer banco ou Internet Banking.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. Este prazo é necessário para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Transferência Bancária

Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento. Ao fechar o pedido, o sistema informará os dados bancários para depósito. Após efetuar o depósito, seja de forma eletrônica ou físico, envie o comprovante emitido pelo banco para o e-mail [email protected]. O pedido só será liberado após recebermos este comprovante e a verificação da compensação bancária em nossa conta.

Razão Social: SupplyClean Indústria de Produtos Higienicos S/A
CNPJ: 29.295.857/0001-68
Banco: Santander (033)
Agência: 3731
Conta Corrente: 13003104-0

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra e o número do seu pedido.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra nos próximos dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados de fábrica.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected] e envie o seu produto para: Supply Clean – Caixa Postal 8 – CEP 88.200-970 – Tijucas – SC

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Supply Clean – Caixa Postal 8 – CEP 88.200-970 – Tijucas – SC.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra e o número do seu pedido.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra nos próximos dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados de fábrica.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected] e envie o seu produto para: Supply Clean – Caixa Postal 8 – CEP 88.200-970 – Tijucas – SC

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Supply Clean – Caixa Postal 8 – CEP 88.200-970 – Tijucas – SC.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.